O nome do prêmio é Success e é uma espécie de menção honrosa com grana. São dados uns dez desses prêmios e a eles não são feitos convites com passagem e estada pagas, como são oferecidos aos três primeiros lugares. A Mone tem uma teoria que eu acho que é bem interessante: como dois dos três primeiros prêmios são de cartunistas turcos, deve ter sobrado passagens e diárias. É aí que eu (e a patroa) entramos na festa! Obrigado pelas loas, amigos!
Moa O mais legal deste salão é que, além do cartunista eles pagam
Parabéns, Moa! Que cartunzão! Aquele céu apocalíptico alí tá demais! O cidadão tirando foto pelo celular (ou filmando) enquanto o mundo desaba, foi a melhor sacada dos últimos tempos! Muito bom!
Este blogue está substituindo, temporariamente, o Tinta China, blogue oficial da GRAFAR. Para saber mais sobre os autores, aqui publicados, entre no Tinta China.
12 comentários:
O Moa foi premiado com este cartum "Juízo Final" em İstanbul.
Encontre o Macanudo Taurino no desenho.
Eugênio
Como não premiar?
Cartum em nível de superprodução!!!!
E aquela luz lá no Deus!!!
Santiago
lindo lindo!
O nome do prêmio é Success e é uma espécie de menção honrosa com grana.
São dados uns dez desses prêmios e a eles não são feitos convites com passagem e estada pagas, como são oferecidos aos três primeiros lugares. A Mone tem uma teoria que eu acho que é bem interessante: como dois dos três primeiros prêmios são de cartunistas turcos, deve ter sobrado passagens e diárias. É aí que eu (e a patroa) entramos na festa!
Obrigado pelas loas, amigos!
Moa
O mais legal deste salão é que, além do cartunista eles pagam
Parabéns, Moa! Que cartunzão! Aquele céu apocalíptico alí tá demais! O cidadão tirando foto pelo celular (ou filmando) enquanto o mundo desaba, foi a melhor sacada dos últimos tempos! Muito bom!
Isso é trababalho de presidiário!
Ahahahahaha... O Bier tem razäo.
Expressionante!! Parabéns, Moa!
É um cartum de juizo, e final. Parabenza.
Arrebentou Moa!!! Vai virar wallpaper no meu celular pra eu lembrar como se faz toda vez que olhar as horas!
Postar um comentário