Isso aí. Tem q bater nessa tecla da memória curta do eleitor, pois parece q os maus políticos chegam ao poder por obra do acaso e ñ devido à despolitização, a irresponsabilidade e ao desinteresse das pessoas pela política. Mesmo levando-se em conta q a mídia faz uma campanha insidiosa pela desqualificação da política como instância mediadora das relações sociais. O curioso é q nossos eleitores são capazes de lembrar da escalação do time do coração q jogou contra o Locomotiva de Kiev em 1964, mas ñ conseguem lembrar do nome do candidato em quem votaram na última eleição. E são justamente essas pessoas q depois sentenciam com a clássica frase: "esses político são tudo uns ladrão".
Este blogue está substituindo, temporariamente, o Tinta China, blogue oficial da GRAFAR. Para saber mais sobre os autores, aqui publicados, entre no Tinta China.
Um comentário:
Isso aí. Tem q bater nessa tecla da memória curta do eleitor, pois parece q os maus políticos chegam ao poder por obra do acaso e ñ devido à despolitização, a irresponsabilidade e ao desinteresse das pessoas pela política. Mesmo levando-se em conta q a mídia faz uma campanha insidiosa pela desqualificação da política como instância mediadora das relações sociais.
O curioso é q nossos eleitores são capazes de lembrar da escalação do time do coração q jogou contra o Locomotiva de Kiev em 1964, mas ñ conseguem lembrar do nome do candidato em quem votaram na última eleição. E são justamente essas pessoas q depois sentenciam com a clássica frase: "esses político são tudo uns ladrão".
Eugênio
Postar um comentário