quinta-feira, 3 de junho de 2010

Esboço CARLOS SOARES

7 comentários:

Carcaju disse...

Podem mijar na minha cabeça. Sei que o desenho tá tosco. Mas a idéia é legal, e juro que o negócio vai ficar massa.

Terei ajuda, espero. hehe, abraços

Anônimo disse...

Pô o Carlos tava de plantão para postar o primeiro comentário. Então vamos situar os leitores:
o Carlos Soares foi um dos selecionados para o evento mundial Cowparade. Os selecionados recebem uma vaca de plástico e devem pintá-la de acordo com o projeto que enviaram, que no caso do Carlos foi esse aí. Depois, as vacas dos vários artistas selecionados são expostas pelo mundo.

Leva a vaca lá no Tutti e enquanto ela vai no antepasto de bolinho de batata do Nani, tu faz a marcação do desenho e a gente ajuda a pintar.

Eugênio

Anônimo disse...

Tosco não é feio.
Parabéns, velho!
A ideia do Eugênio de pintar lá no Tutti é sensacional e pode render um monte de ações paralelas. Vídeos, fotos, festa, a Aline pode criar alguma gostosura inspirada na tua vaca. Pô imagina só a vaca no viaduto!! Por si só já é um acontecimento. Dá pra chamar a imprensa. Meu chapa, reparou que tu tá no centro dos acontecimentos? Esta vaca é internacional!
Vaca encilhada não passa duas vezes!
Não te enclausura com ela.
Leva o bicho pro mundo!

Moa

Anônimo disse...

Aí Carlos, parabéns e sucesso co teu trabalho!

Anônimo disse...

Vamos ter uma acontecimento sócio-vacum.
Até por q, no estado em q tá o Tutti, já tá meio parecido com um estábulo mesmo. Botar uma vaca ali pode até dar aquele ar bucólico de venda do interior, do tipo em q o Bier, o Simch e a Mauren foram.
Tomara q o Nani ñ leia esse comentário.
Tá aberta a temporada de malhação do Tutti. Alguém aí faça um comentário sobre os bolinhos de batata.

Eugênio

Carcaju disse...

Beleza. Na próxima terça eu irei me reunir com o pessoal do evento, mais os outros artistas, para ver como será a entrega da vaca, prazos e etc. A principio, pensei em enviar para canoas, obviamente porque fica mais fácil para mim pintar. Quanto ao tutti acho uma ótima idéia, mesmo. Vou ver com eles o que posso fazer a respeito, se tenho total liberdade para trabalhar a mimosa. Se sim, sem problema e vou adorar ter ajuda, heheh.

Valeu pelos votos, pelos parabéns e juro que não vou me esconder, apesar de ser uma coisa natural para mim.

Abraços

Anônimo disse...

Ficou ótimo, Carlos. Parabéns! O esquema é que a vaca é muito grande e pesada. Não é algo fácil de ficar transportando de um lado pro outro. Por isso, a organização já pergunta na hora da inscrição onde quer que a vaga seja entregue, ou fica no barracão para o artista que não tem atelier ou espaço.
Se ficar lá no Tutti, vais ter que terminar ela lá mesmo, mas vai ocupar um baita espaço do bar.

CADO