Muito boa. O q eu gosto nas soluções do Moa é q ele coloca os personagens em situações ñ usuais, o q só aumenta a naturalidade e a plausibilidade das suas sacadas. Gostei da solução da base do abajur. Ela ainda vai aparecer num desenho meu, na sala das pantalhas da Yeda.
Tinha um abajur destes na casa dos meus pais, Era uma coisa tipo móveis de Gramado e eu sempre achei bacana. Acho que tá meio fora de moda agora. Obrigado pelas loas, Eugênio. Eu tenho uma queda por piadas que se resolvem com a frase "Nem pense nisso!". É uma das minhas gags preferidas, nos quadrinhos,no cinema, nas séries televisivas, nos desenhos animados... Não tem erro! As vezes é super previsível. Assim mesmo eu sempre dou gargalhadas com essa frase!...
Este blogue está substituindo, temporariamente, o Tinta China, blogue oficial da GRAFAR. Para saber mais sobre os autores, aqui publicados, entre no Tinta China.
2 comentários:
Muito boa. O q eu gosto nas soluções do Moa é q ele coloca os personagens em situações ñ usuais, o q só aumenta a naturalidade e a plausibilidade das suas sacadas.
Gostei da solução da base do abajur. Ela ainda vai aparecer num desenho meu, na sala das pantalhas da Yeda.
Eugênio
Tinha um abajur destes na casa dos meus pais,
Era uma coisa tipo móveis de Gramado e eu sempre achei bacana. Acho que tá meio fora de moda agora.
Obrigado pelas loas, Eugênio. Eu tenho uma queda por piadas que se resolvem com a frase "Nem pense nisso!". É uma das minhas gags preferidas, nos quadrinhos,no cinema, nas séries televisivas, nos desenhos animados... Não tem erro! As vezes é super previsível. Assim mesmo eu sempre dou gargalhadas com essa frase!...
Moa
Postar um comentário